Inventário de Risco  - Feedback Operacional

A unificação de todas as pistas em uma única ferramenta da Piloto Aero, faz com que os gerenciamentos de riscos sejam compartilhados, desde que se tenha autorização para uso individual de cada empresa interessada, pelo proprietário da área. 

Atualmente mais de 700 pistas estão cadastradas e monitoradas, garantindo através dos Relatos dos pilotos a melhoria contínua de cada pista. Os processos previstos se iniciam no:

✅ RAC - Relato na Plataforma;

Na sequência a equipe da Piloto Aero, mensura o risco através de um gerenciamento de risco detalhado, criando um inventário interno na empresa no controle das datas de relato, melhorias e resultados. 

Os gerenciamentos de risco detalhados são liberados no APP da Piloto Aero, dentro da área dos Boletins "INVENTÁRIO DE RISCO".

Cada empresa deverá manter um índice aceitável de relatos e acompanhamento da melhoria da segurança operacional no intuito de atender os requisitos de prevenção de segurança na atividade de aviação agrícola. Esses índices e objetivos são demonstrados anualmente na área específica de cada empresa, em dados gráficos e numéricos através dos resultados (monitoramento da segurança operacional) da empresa disponibilizamos anualmente. 

Essa área com diversos recursos de análises métricas de segurança operacional chamamos dentro do APP Piloto Aero de "CULTURA ORGANIZACIONAL".